Comentários dos Moradores de Mauá pela falta de água!

Comentários dos Moradores de Mauá pela falta de água!  Vale a pena ler!

Flavio P. Nogueira

14/02/2012 às 11:45

Rompimento da adutora é fatalidade, pode acontecer ha qualquer tempo e lugar. O que não pode continuar é a incapacidade publica de intervir de pronto em situações como ha corrente. Quem responsável que responda pela incapacidade incorporada no preambulo emergencial.

Antonio Carlos Lapa

14/02/2012 11:44

Oi, Larisa, concordo com voce, vamos a luta mostrar para essa cambada que a voz do povo e maior que eles, se nos focemos unidos esta pocavergonha já teria acabado, mas o pvo de Mauá, estão durmindo vamos acordar, vamos a luta.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Mauricio

14/02/2012 às 1:57

O que eu acho mais estranho é o fato de ninguém conseguir consertar essa tubulação…..

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.JOSÉ R.

14/02/2012 0:18

Povo de Mauá , dia 03 de outubro teremos eleições para prefeito e vereadores , não esqueçamos os responsáveis por esta calamidade pública ( falta dágua) e os cuidados que nos deram em relação á isto….

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.JOSÉ

13/02/2012 às 21:26

Isso é o governo do PT no Brasil ! aqui é do mesmo jeito, é, mesmo uma esculhanbação, tenho mêdo que os brasileiros, ainda estejam anestesiados! e coloquem essa corja do PTTTT, de novo no governo, iria ser uma pena brasileiros!!!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Quedma

13/02/2012 19:17

isso é um absurdo tenho 3 crianças pequenas e moro em uma viela aqui não chega nem caminhão pipa estou pegando aguá da chuva para dar banho nas criança e lava a louça e o banheiro e presizo comprar aguá mineral pra fazer comida e escova os dente e o pior e com isso tudo o preço da aguá mineral subiu

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Cleunice Souza

13/02/2012 às 18:59

Desrspeito é pouco conosco!De fato é uma vergonha esse município,só aqui que acontece esse tipo de coisa e ninguém faz nada!Agora é hora de lembrar que temos eleições este ano pessoal,muitos desses políticos baterão à sua porta pedindo votos,mas cadê a nossa água???Vergonha hein Prefeito?!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Cleunice Souza

13/02/2012 18:59

Desrspeito é pouco conosco!De fato é uma vergonha esse município,só aqui que acontece esse tipo de coisa e ninguém faz nada!Agora é hora de lembrar que temos eleições este ano pessoal,muitos desses políticos baterão à sua porta pedindo votos,mas cadê a nossa água???Vergonha hein Prefeito?!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Gilberto

13/02/2012 às 18:49

A população tem se mobilizar para forçar o ministério público agir, por meio judicial e acabar com esse cabide de emprego que é a SAMA. Outra empresa que tem que sair de Mauá é a FOZ, que não investe um centavo em Mauá e recebe metade da conta de água, é só arrecadar e nenhum investimento ou trabalho.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.

Antonima

13/02/2012 18:31

Todas as notas de agua e almoço comprado para dar dignidade a minha familia de trabalhadores que somos , vou entregar pessoalmente para o Diretor da SAMA. Vou fazer jus as palavras que estao no site USO CONCIENTE, SE SABER USAR NAO VAI FALTAR, meu salario do mes gasto em poucos dias, AH, A CONTA DE AGUA TA PAGA TAMBÈM!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Aparecida Vani Do Couto

13/02/2012 às 18:10

E um absurdo isto que esta acontecendo,na vila mercedes depois das 9.00hrs da manha nao tem agua.Quanto a falta de agua nestes dias,fico decepcionada,sou deficiente,necessito de gaua,tenho idoso e criança na familia,fora minha vizinha que o mariddo acamado,pensem um pouco,minha deficiencia e ser ostomizada,pequisem .

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.FABIO TORRES

13/02/2012 17:52

Dane -se o prefeito, dane – se essa porcaria de cidade, dane – se a política, o povo tem nada a ver com cano quebrado, quem paga a conta em dia tem que ter o socorro imediato nessa porcaria!!!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.LARIÇA Betfuer

13/02/2012 às 17:40

PESSOAL VAMOS ORGANIZAR UMA MANIFESTAÇÃO EM FRENTE A SAMA E DEPOIS SEGUIMOS PARA A PREFEITURA, MUNIDOS DE OVOS E COM NARIZES DE PALHAÇOS, VAMOS CHAMAR A MÍDIA E EXPOR NOSSA INDIGNAÇÃO, MAS COM AÇÃO, PALAVRAS JÁ NÃO ADIANTAM MAIS, QUEM TIVER CARRO DE SOM PRA CHAMAR A POPULAÇÃO NOS BAIRROS A ADERIR A PASSEATA AJUDE

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Frank

13/02/2012 17:32

Ainda tem motorista vendendo o serviço, para encher as caixas d`agua cobram R$ 30,00 reais, não sei se são os mesmos que a Sama está mandando. Mas era bom averiguar.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Maria De Fatima Do Vale

13/02/2012 às 17:28

É simplesmente vergonhosa essa demora em dar uma solução para esse problema.Moro no Parque das Américas,e não vi um único caminhão pipa por aqui;à não ser que o tenham enviado de madrugada,o quê,de verdade,NÃO DUVIDO!Se fosse o reservatório da Vl.Noêmia,do Centro ou do Jd.Haydée que tivesse secado já teriam consertado.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Fabiana Vieira Silva Martins

13/02/2012 17:23

aqui no pq boa esperanca esse caminhao pipa não chegou !!!!!!!!!!!!! isso é o cumulo

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Milene Batista Da Silva

13/02/2012 às 17:11

é uma vergonha estarmos há uma semana sem água…cade os nosso governantes que na época da eleição sabem muito bem pedir os nossos votos….na rua Santiago que fica no parque das Américas não chegou nenhum caminhã pipa…estamo nos virando com água da chuva…e o pior a maioria dos moradores como eu tem criança…

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Daiane

13/02/2012 17:04

O QUE ESTÁ ACONTECENDO EM MAUÁ É UM ABSURDO. 6 DIAS SEM ÁGUA. POR QUE EM CIDADES COMO SANTO ANDRÉ, SÃO CAETANO NÃO ACONTECE ESSAS COISAS? PORQUE LÁ TEM GESTÃO EFICIENTE, MAS EM MAUÁ A EFICIÊNCIA É SÓ PARA PAGARMOS IMPOSTOS, INCLUSIVE O CARNÊ DO IPTU JÁ CHEGOU, MENOS A ÁGUA NÉ?

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.O BRAZUCA

13/02/2012 às 16:35

Meus Deus,como o povo de Mauá “pasta”devido a incompetência da prefeitura,ridicula a discussão na TV entre o representante da sabesp e Diniz,sobre de quem era o cano!!!é lógico que é da SAMA,aos moradores só digo,fora PT,fora escória de Mauá,deêm o troco nas urnas,pois aposto que na casa do prefeito,tem água e muita!!!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.ROGERIO

13/02/2012 16:30

falta de vergonha falta agua já vamos para uma semana e tambem falta pavimentação do trecho do nova maua que faz ligação do rodoanel rua não existe só barro e buraco acho que nenhum poltico usa aquele caminho para trabalhar!!!!!!!!!!!!!!!!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.ROSE

13/02/2012 às 16:19

NA MINHA RUA O POVO TEVE QUE SE REUNIR E COMPRAR UM CAMINHÃO PIPA PARA PODER ABASTECER , PORQUE A PREFEITURA NÃO ESTA MENHUM POUCO PREOCUPADA COM A POPULAÇÃO , ISTO É EUMA FALTA DE RESPEITO COM OS MORADORES DE MAUÁ – SE QUER BEBER AGUA POTAVEL QUE A COMPRE FOI O QUE NOS FIZEMOS NA MINHA RUA.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Smanta Georgini

13/02/2012 16:14

ESSES CAMINHÕES VEM EM HORÁRIO ALEATÓRIO, E NÓS QUE MORAMOS EM COMUNIDADES E VIELAS FICAMOS ESQUECIDOS. AOENDE ESTÁ A IGUALDADE SOCIAL?

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Antonima

13/02/2012 às 16:13

A Agua está no esquecimento, o assunto do momento para a midia é lindenberg, o monstro de Santo André. Esqueceram quem em Mauá tem um Monstro assombrando a população ” O DESCASO” Lembrem bem destes dias historicos no dia das eleições gente!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Jaqueline

13/02/2012 15:52

gostaria que os senhores candidatos tomassem um providencia a respeito da falta de agua,pois na hora que eles prescisam dos votos ds cidadoes eles vem atras, na hora que esse mesmo povo prescisa deles,elçes falam que ja estao tomando providencias mas na verdade eles nao fazem nada, e com tudo isso é o povo que sofre.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Isamara

13/02/2012 às 15:44

Acho um desrespeito o que esta acontecendo pois aqui no meu bairro estao todos sem agua desde o primeiro dia, e esses candidatos nao estao fazendo nada so que eu espere que esse ano na hora do voto a´s pessoas lembre disso pois na hora de vim na nossa porta pedi voto eles sabem mas cade eles,na hora que prescisamos??

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Eliane

13/02/2012 15:38

É muita mentira e falta de vergonha na cara,não tem caminhão pipa no Rosina, Oratorio, magine ipe, paranavai, nova maua, camila, anchieta,nem em mais da metade onde estamos secos e entrgues a calamidade publica,as pessoas estaõ adoecendo e ninguem está empenhado,notas não matarao nossa sede.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.GLAUCIA RODRIGUES SANTIAGO

13/02/2012 às 15:22

É UMA POUCA VERGONHA, UMA CIDADE COMO MAUÁ NESSA SITUAÇÃO, PIOR DE TUDO Q ALÉM DO DESCASO A MALANDRAGEM CORRENDO SOLTA, ONDE ALGUNS CARROS PIPAS OFERENCENDO O VALOR DE R$ 35,00 PARA ABASTECER A CAIXA DE AGUÁ

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.ELAINE

13/02/2012 15:14

ONDE ESTÃO ESSES CAMINHÕES??? NA RUA ONDE MORO (RUA GUATAPARÁ – JARDIM ESPERANÇA) ATÉ HOJE NÃO APARECEU NENHUM. LINGO INSISTENTEMENTE SOLICITANDO E A RESPOSTA É E SEMPRE A MESMO: AGUARDE, ESTAMOS INCLUINDO SUA RUA EM NOSSA PROGRAMAÇÃO. QUANTO DESRESPEITO!!!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.Ester

13/02/2012 às 15:04

Porque não enviam caminhão- pipa para a Av. Vitório Brizante, Zaira ll ???? Estamos sem agua desde o primeiro dia, ou seja, desde quarta-feira dia 08/02/12, é muuuuito descaso !!! Por favor me expliquem o significado do slogan da cidade ” QUEM AMA CUIDA”… talvez agora seja o momento !!!!

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.

Maria Auceli Vieira

13/02/2012 13:44

Só que ainda faltam ruas como a minha que está faltando água desde quarta-feira dia 08/02 e ainda não chegou nada, aqui tem crianças recém-nascidas e outras de 7 meses e 4 anos. E já não tem água pra cozinhar e lavar as mamadeiras estamos em desespero. E parece que a mídia ´já não está nem aí mais para o caso.

Este comentário não representa a opinião do Diário do Grande ABC, a responsabilidade é do autor da mensagem.

 

Fonte: http://www.dgabc.com.br/News/5941387/moradores-disputam-agua-de-caminhoes-pipa.aspx

Anúncios

Sobre professoriristeu

Professor Iristeu é pedagogo e especialista em educação.
Esse post foi publicado em Uncategorized e marcado . Guardar link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s