PSOL RECEBE APOIO DE ARTISTAS

CHICO BUARQUE, CAETANO VELOSO, MARISA MONTE, GIBERTO GIL, DJAVAN E MILTON NASCIMENTO DECLARAM APOIO AO NOSSO CANDIDATO A PREFEITO DO RIO DE JANEIRO DEPUTADO MARCELO FREIXO.

 

            Há muito tempo, o PSOL vem colocando como a opção de esquerda socialista, ético e coerente no enfrentamento ao projeto neoliberal, aos desmandos da corrupção que se converteu numa praga endêmica da política brasileira e na apresentação de um programa que aponte verdadeiramente na melhoria das condições de vida dos trabalhadores brasileiros.

Nestas eleições; vários intelectuais e artistas renomados; já declararam apoio as nossas candidaturas em várias capitais do país. Nesta última semana de maio, ficamos ainda mais fortalecidos com o apoio de artistas como CHICO BUAQUE DE HOLANDA, CAETANO VELOSO, GILBERTO GIL, DJAVAN, MILTON NASCIMENTO E MARISA MONTE a pré – candidatura do nosso companheiro MARCELO FREIXO a Prefeitura do Rio de Janeiro. O companheiro Marcelo tem aparecido em segundo lugar nas pesquisas sendo contado para ir ao segundo turno. O fortalecimento das candidaturas nas capitais, também nos fortalece e anima nossa militância nas demais cidades o que mostra nossa capilaridade eleitoral nos mais diversos setores da sociedade.O APOIO  DESSE TIME AOS NOSSOS CANDIDATOS COLOCA O PARTIDO  COMO ALTERNATIVA DE DIÁLOGO E PODER  NO  PLEITO ELEITORAL QUE SE APROXIMA.

Fone: Psol de São Bernardo do Campo.

Anúncios

Sobre professoriristeu

Professor Iristeu é pedagogo e especialista em educação.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s