Senadores do Amapá juntos contra corrupção

Em 09/10/14 as 4:26 pm

_DSC3050Na manhã de hoje (09), os senadores Randolfe Rodrigues (PSOL-AP), João Capiberibe (PSB) e Davi Alcolumbre (DEM) declararam apoio à candidatura de Camilo Capiberibe (PSB) e o vice Rinaldo Martins (PSOL) ao Governo do Estado. “Fizemos um grupo suprapartidário para evitar o retorno do atraso”, afirmou Randolfe. O prefeito Clécio Luís (PSOL), a deputada federal Janete Capiberibe (PSB) e também os deputados estaduais eleitos Paulo Lemos (PSOL) e Max da AABB (PSB) estiveram presentes.

Durante o primeiro turno, o senador Randolfe, eleito em 2010, se manteve neutro, em decorrência dos compromissos firmados em 2012. “Honrei com a minha palavra, agora não tenho como não me posicionar diante da possibilidade do retrocesso e da corrupção voltarem ao poder. Vivemos tempos neb_DSC3257ulosos no passado, hoje o AP começa a se reerguer. Existem críticas e pontos precisam ser revistos neste governo, mas não podemos aceitar a volta da corrupção”, explicou Randolfe.

O senador eleito, Davi Alcolumbre, venceu Gilvam Borges nas urnas. “No primeiro turno eu apoiei o Lucas, mas no segundo turno e eu não posso ficar em cima do muro, é natural eu apoiar o candidato que não tem problemas com a Justiça e também respeita o dinheiro público”, justificou Davi antes do evento.

Fonte: http://blogdorandolfe.com.br/senadores-do-amapa-juntos-contra-corrupcao/

Anúncios

Sobre professoriristeu

Professor Iristeu é pedagogo e especialista em educação.
Esse post foi publicado em Uncategorized. Bookmark o link permanente.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: